Lojas e marcas

Tem até ao final de junho para poupar nas contas das fraldas

A Dodot volta a oferecer a segunda unidade grátis em várias gamas. Só tem de instalar a app Poupar é Ganhar.
Um produto essencial.

Os pais com bebés em casa sabem isto melhor do que ninguém: a despesa em fraldas pode ter impacto nas contas do mês, mas são um produto indispensável — que deve ter a melhor qualidade possível. Afinal, são precisamente as fraldas que estão em contacto com a pele sensível dos bebés durante horas consecutivas.

A NiT fez as contas e se, em média, forem usadas sete fraldas por dia, o total por mês são 210 — ou seja, mais de 2500 num ano. Por isso mesmo é que é tão importante encontrar formas de poupar dinheiro — sem abdicar do melhor que existe para os nossos filhos.

Até ao final de junho, a Dodot volta a ter a campanha na app Poupar é Ganhar, válida para as gamas Sensitive, Activity Cuidado Total e Pants. Durante este período, é possível receber gratuitamente um pacote de fraldas na compra de outro.

“Queremos premiar os nossos consumidores e ajudar as famílias com esta oportunidade de poder experimentar as nossas melhores fraldas”, explica a marca.

A dinâmica é simples: compra dois pacotes iguais das fraldas que preferir (e sim, pode aproveitar promoções em loja), depois, na app, seleciona a oferta e submete a imagem da fatura da compra correspondente, junto com os dois códigos de barras recortados. Uma vez aprovado, o valor de um dos produtos é devolvido para a carteira da aplicação. O melhor é que cada utilizador tem até ao final de junho para participar até duas vezes, com o mínimo de dois packs por cada compra.

O milagre das fraldas

Inegável é o facto de que as fraldas descartáveis foram uma das grandes inovações do século passado. Em Portugal, a Dodot só lançou a primeira fralda descartável em 1971, numa altura em que o País ainda vivia fechado para o exterior. Tratava-se de uma peça absorvente de celulose, com tiras autocolantes, que se inseria dentro das conhecidas cuequinhas de plástico.

Só cinco anos mais tarde surgiu a fralda-cueca, uma versão mais parecida àquilo que hoje conhecemos. Ainda assim, apesar de existir no mercado, o acesso e o preço levavam a que muitas famílias reservassem a utilização desta novidade para ocasiões especiais, como eventos fora de casa.

Desde então e até hoje, a marca nunca mais parou de lançar versões melhoradas de fraldas, sobretudo graças ao feedback dos pais de todo o mundo. Agora, existem diferentes tamanhos, opções de absorção ou várias formas de vestir consoante a idade dos bebés. As Dodot Pants, incluídas na atual promoção, podem parecer a alguns como uma inovação distante, mas foram criadas há apenas oito anos. E mudaram a forma como, literalmente, milhões de pais passaram a mudar as fraldas dos filhos.

Atualmente, a Dodot faz parte do grupo Procter & Gamble, que tem outros produtos com campanhas especiais em vigor na app. Assim, é possível aproveitar várias promoções e pedir o reembolso do valor a partir do momento que tenha 10€ acumulados na aplicação.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Dodot.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT