Lojas e marcas

The Markies: os marcadores com iniciais para ajudar a identificar peças de roupa

Esta marca portuguesa quer acabar com as dores de cabeça dos pais ou companheiros de casa na hora das lides domésticas.
Pode pô-los em qualquer peça de roupa.

Há uma nova linha de marcadores de roupa que vão acabar com as dores de cabeça dos pais e mães do nosso País. A The Markies criou identificadores com iniciais que podem ser personalizados, para marcar as camisolas, T-shirts, meias ou qualquer outro pedaço de tecido com de forma a facilitar a distinção na hora das lides domésticas.

Cada vez mais a personalização é tendência e estes identificadores apresentam-se como, além de práticos, uma maneira de decorar uma peça de vestuário simples com um toque pessoal. Esta marca nacional foi lançada em dezembro do ano passado com vários saquinhos de marcadores metálicos, todos eles carimbados com diferentes símbolos e cores, que podem ser usados pelo pai, a mãe e os filhos ou amigos que partilhem casa.

Os aplicadores de metal servem para marcar a roupa e os acessórios e ajudar a que nunca mais sejam, por exemplo, confundidas pelos miúdos com os dos colegas na escola — isto torna-se especialmente útil para quem precisa de usar fardas e uniformes desportivos todas as semanas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por The Markies | It’s mine! (@the_markies)

Há vários marcadores metálicos que podem ser aplicados nas peças de roupa de forma discreta e permanente, uma solução mais prática do que as típicas etiquetas para costurar os nomes, as canetas de feltro para etiquetas de tecido ou as tiras de passar a ferro.

“Num momento em que a roupa é cada vez mais indiferenciada entre géneros e idades e perante uma crescente democratização do luxo, que eliminou a distinção de estratos sociais ou poder de compra pelo vestuário e acessórios, The Markies proporcionam uma solução prática e fácil de aplicar, e que traz também uma vertente de irreverência à identificação de roupas e acessórios” explicam os responsáveis.

Em setembro deste ano, chegam duas versões das propostas com iniciais: Cool e Prime. The Initials Cool tem cores e letras mais divertidas e foi feita a pensar em adolescentes e pré-adolescentes. The Initials Prime é mais direcionada para aqueles que gostam de estar na moda, com alguma irreverência.

Para a primeira utilização, é necessário uma MBox, com um aplicador ao qual se juntam os marcadores escolhidos, com diferentes símbolos ou iniciais, mas também muitas cores. Depois, basta recarregar sempre que necessário.

Esta MBox tem 35 pares de qualquer uma das coleções de iniciais, que chegam com letras personalizadas. Custa a partir de 38€ e os portes de envio são gratuitos. Já as recargas ficam por 22€. As entregas, garantem, são feitas em menos de uma semana e está tudo à venda na loja online da The Markies. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT