Lojas e marcas

Tous tem uma coleção de presentes imperdíveis para o Dia da Mãe

Há colares, pendentes, pulseiras e anéis, com vários preços e feitios para as mimar no dia que se aproxima.
Uma das muitas opções.

Quem tem filhos pequenos sabe que, por esta altura, nas escolas, já se começam os habituais desenhos e trabalhos manuais feitos a pensar no Dia da Mãe — afinal, a data celebra-se invariavelmente no primeiro dia de maio e é sempre, num mundo sem pandemia, motivo de encontros, de almoços e muitas vezes de uma lembrança.

Dos postais e flores de papel, quando eles crescem costuma-se passar aos presentes — não é obrigatório nem o que mais importa, mas muitos filhos ou até maridos gostam de aproveitar esta ocasião para as mimar.

A Tous, por exemplo, já anunciou uma coleção dedicada às mães. Inclui pulseiras e pendentes e destaca-se um colar em prata com uma pequena medalha. Neste acessório está escrito a expressão “Mama”, mãe em inglês, ou em linguagem praticamente universal. Algumas pulseiras têm também o mesmo escrito, bem como pendentes; mas para quem preferir algo mais intemporal há brincos, anéis e pulseiras que são recomendados e adequados por serem os destaques da nova coleção, sem terem nada de particular para a data.

Pode descobrir toda a coleção de Dia da Mãe no site da marca de joias, que entrega em casa — consegue encomendar para qualquer zona do País.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT