Miúdos

Toys ‘R’ Us vai abrir mais de 20 lojas em Portugal e Espanha

Depois de a empresa anunciar falência noutros países, por cá tudo vai continuar. Este fim de semana foi inaugurada um espaço em Madrid com mais de 1800 metros quadrados.

São mais de 20 os espaços que vão inaugurar.

Nos próximos cinco anos vão abrir 25 lojas da Toys ‘R’ Us em Portugal e Espanha. O anúncio foi feito pela nova direção da empresa para Península Ibérica. Graças a um grupo de investidores, a marca vai continuar nos dois países e foram apresentados os desafios para os próximos anos. As novas lojas da Toys ‘R’ Us terão espaços de jogos e zonas para os miúdos experimentarem os brinquedos.

Grande parte das novas lojas serão num formato express em cidades mais pequenas, mas também em centros urbanos onde a marca já está presente. “São pensadas para que o cliente tenha uma experiência de jogo e possa ter uma interação com os brinquedos”, explica Paulo Sousa Marques, o novo diretor-executivo da Toys “R” Us.

A nova loja que abriu este sábado no Centro Comercial Islazul, em Madrid, funcionará como modelo para os restantes espaços que a marca mantém abertos — será depois replicado a partir de outubro. Também as vendas online serão outra das apostas que a marca terá nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT