Lojas e marcas

Tudo o que precisa para um regresso à creche sem complicações (e sem assaduras)

Com os produtos Muda de Fralda da Mustela, a rotina pode ser muito mais fácil. E a marca tem novidades.
Mudar de fralda não tem de ser complicado

Se setembro não é fácil para ninguém, ainda menos para os pais e mães que se deparam, em muitos casos, com a primeira vez que o bebé vai para a creche. É preciso comprar mil e uma coisas e pensar na logística do dia a dia. Além daquela ansiedade acumulada até ao momento em que têm de se despedir dos filhos.

Para tornar este processo o mais fácil possível, a Mustela acrescentou novidades à sua gama de Muda da Fralda. Os novos toalhetes Lyocell são a aquisição perfeita para quem quer ser prático, mas também se preocupa com o ambiente. O lyocell é uma fibra semissintética, produzida a partir da polpa de madeira de florestas geridas de forma sustentável. A esta aliam-se o abacate bio, que fortalece e protege a barreira cutânea da pele sensível, a glicerina para hidratação, o extrato de folha de saponaria para uma limpeza extra e a alantoína para dar suavidade à pele. E ainda têm uma preocupação ambiental: estes novos toalhetes são biodegradáveis, gerando assim menos impacto no ambiente.

Este produto, que não pode faltar na mala para a creche ou em qualquer outra altura, é perfeito para a higiene íntima dos bebés nas mudas de fralda, mas também para limpar as mãos e o rosto quando necessário.

Há mais cuidados para evitar as temíveis assaduras. O Creme Zona da Fralda 123, em promoção até ao final de 2022, é um dos aliados para a zona da fralda do bebé, prevenindo a vermelhidão e irritação da pele e aliviando quando estas existem. É composto por 98 por cento de ingredientes de origem natural. Para uma ajuda extra, o Spray Muda da Fralda é um cuidado reparador de excelência, sem perfume, fácil de aplicar (num gesto inovador em spray) que promove a reparação ativa da pele, criando uma barreira protetora.

Toda esta gama destaca-se pela simplicidade e eficácia, algo prioritário para quem tem bebés. Com as fórmulas mais naturais, respeita a biodiversidade, não tem perfume e é indicada para todos os tipos de pele, incluindo a pele atópica.

Carregue na galeria para conhecer melhor os produtos.

Este artigo foi escrito em parceria com a Mustela.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT