Lojas e marcas

Uber oferece 50% de desconto a quem comprar no comércio local de Lisboa e do Porto

A iniciativa da empresa vai estar a funcionar até 24 de dezembro. As lojas aderentes serão enviadas aos utilizadores da app.
Já está a decorrer.

Em dezembro de 2020, a Uber associou-se à UACS (União de Associações do Comércio e Serviços) e à ACP (Associação dos Comerciantes do Porto) para oferecer descontos de 50 por cento em viagens a todos os utilizadores que fizerem as suas compras de Natal no comércio local de Lisboa e do Porto.

O objetivo da empresa é promover e dinamizar o comércio tradicional nas duas cidades. Para aderir, só precisa de fazer compras numa das lojas aderentes, recebendo de seguida um código promocional para usar no checkout.

Esta iniciativa vai decorrer até 24 de dezembro e estará disponível para compras numa lista de lojas aderentes que será enviada a todos os utilizadores da aplicação (disponível gratuitamente para iOS e Android). Por lá, vai encontrar espaços como a Fleurs à Lisbonne, Jandaia, Armazém das Malhas e Pollux, em Lisboa; e a Yellowcorner, Casa Rainha, Musicaarte, Ervanário Portuense e Porta de Ferro, no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT