Lojas e marcas

Vai abrir uma nova loja da Brownie, a marca favorita das instagrammers, no centro do País

É conhecida pelas peças com um estilo cool, boémio e jovem. No dia 7 de outubro, passam a contar com um novo espaço em Portugal.

Em 2006, Mercedes Ortega e Juan Morera, além de um casal, passaram a ser sócios. Juntos criaram a Brownie, uma marca destinada a mulheres dos 15 aos 25 anos que gostam de roupa instagrammável. Com o passar dos anos, tornou-se num sucesso dentro e fora de Espanha. Desta vez, a retalhista prepara-se para abrir a sua 11.ª loja em Portugal no dia 7 de outubro, no centro do País. Fica localizada no Fórum Aveiro.

O espaço jovem, com uma atmosfera urbana, está decorado à semelhança dos restantes espaços já inaugurados por cá. A nova Brownie apresenta uma decoração que mistura estruturas em madeira com elementos modernos. Apesar da identidade cool, apresenta vários apontamentos vintage aos quais o público-alvo da marca não consegue resistir. De acordo com a etiqueta, “a criação de experiências de compra únicas são os dois pilares fundamentais que articulam o design de cada loja”.

No novo espaço da Brownie pode encontrar roupa, calçado, bijuteria e acessórios de vários estilos, do casual urbano ao boho chic. Desde a sua criação, sempre foi uma marca com uma forte preocupação ambiental e sustentável, recorrendo a materiais como algodão orgânico e com fibras recicladas. Para a estação de outono, a aposta continua a passar por visuais descontraídos para todas as mulheres com um espírito jovem.

O objetivo da retalhista espanhola é continuar a aumentar a sua influência no território português, descentralizando-se de Lisboa e Porto. Com esta nova abertura, garantem a sua presença na zona centro do País, onde ainda não tinham representação.

Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades da Brownie (e os respetivos preços) que pode encontrar no novo espaço.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT