Lojas e marcas

Vai querer usar estes sapatos Valentino nos próximos casamentos — e têm desconto

A peça está à venda na Yeahllow Store, onde encontra outras opções de marcas de luxo em segunda mão.
São um clássico da marca.

Embora os dias ainda não estejam muito quentes e o sol esteja um pouco tímido, esta época de sol e tempo ameno entre maio e setembro é aquela em que somos mais solicitados para eventos. Podem ser casamentos, comunhões, batizados ou simplesmente festas da empresa, mas a verdade é que os convites não param de chegar nesta altura do ano.

Isso quer dizer que também é preciso ter vários outfits preparados para todas essas ocasiões, desde os mais elegantes mas com um toque fashion aos mais formais e clássicos. Tudo depende do evento e do estilo de cada um, naturalmente, mas há peças que podem ser transversais a tudo isto.

É o caso dos sapatos Valentino que vai encontrar na Yeahllow Store. O modelo com tachas da marca é já um clássico e apresenta-se em vários formatos. Por ser versátil, é aquela peça que vai conseguir usar com um vestido comprido num casamento, por exemplo, mas que também conseguirá juntar a um look mais formal de trabalho para dar um toque de personalidade ou até usar como estrela num outfit mais casual de jeans e T-shirt branca.

Como acontece com boa parte das peças da loja portuense, estes sapatos são em segunda mão, mas a garantia é de que estão em muito boas condições. É um modelo que se apresenta aqui em azul, com os remates em bege e as tachas em dourado. O salto é de nove centímetros e o tamanho disponível é o 37. Além de tudo isto, vem na caixa original e tem a garantia de autenticidade dada pela própria loja.

A melhor parte deste artigo é que está em promoção. Antes, os sapatos estavam à venda por 750€, mas pode agora comprá-los por apenas 510€ no site da loja. Uma oportunidade ideal para conseguir uma peça de luxo mesmo a tempo desta época de eventos. Se preferir, a Yeahllow Store tem uma secção com outros sapatos mais discretos ou até sem salto, mas sempre com muita pinta.

Se não está tão atento ao mercado de luxo ou de moda em segunda mão, importa recordar que a loja portuense vende para todo o mundo e também no seu espaço físico, na Rua do Almada. O projeto começou em meados de 2019 e rapidamente começou a fazer sucesso tanto por cá como para o estrangeiro.

“A ideia surgiu quando estive a viver e trabalhar em Londres. Comecei a reparar que só comprava em mercados de rua e lojas de roupa em segunda mão e vintage. Quando voltei para o Porto percebi que aqui não conseguia encontrar esse tipo de coisas. Faltava uma loja com peças selecionadas, de marca, escolhidas com cuidado, como via lá fora”, explicou à NiT a criadora do projeto, Beatriz Rei Lima.

Carregue na galeria para descobrir mais detalhes sobre este negócio portuense.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT