Lojas e marcas

O vestido acetinado da Parfois que vai querer usar neste Natal atípico

É uma peça leve, fluida e super confortável: também a pode usar nos dias passados em casa em teletrabalho.
Está à venda em três tons.

Não há mesmo volta a dar. 2020 não vai ser um ano para grandes festas ou celebrações e o mais provável é que este Natal seja passado em casa, com a companhia apenas da família mais próxima e a esperança de que, para o ano, as coisas possam voltar ao normal.

Se tem por hábito vestir-se a preceito para a ocasião, também não há motivos para o deixar de o fazer. O melhor será mesmo investir numa peça confortável, a que possa dar muito uso nos próximos meses sem pesar demasiado na carteira. E há um novo vestido na Parfois que nos parece perfeito para esse propósito.

parfois
É super elegante.

Falamos de uma proposta em tecido acetinado super versátil: tanto pode juntar-lhe uns brincos, sandálias e apostar na maquilhagem para tornar o look mais sofisticado, como pode vesti-lo com uma camisola de gola alta justa por baixo e umas botas confortáveis para usar, por exemplo, nos dias em que é inevitável ir até ao escritório ou ao supermercado (ou até mesmo para ficar em teletrabalho).

Tem alças fininhas, é comprido e fluido e está disponível em três tons: amarelo, azul e cinzento. Custa 29,99€ e está à venda nas lojas físicas e online da marca portuguesa entre os tamanhos S/M e M/L. A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns dos melhores collants modeladores e low cost em que pode investir esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT