A partir de novembro, será apenas uma loja d’A Vida Portuguesa que vai estar aberta no Chiado, em Lisboa. A marca anunciou este sábado, 24 de outubro, que o espaço da Rua Ivens irá encerrar depois de ter sido inaugurado há quatro anos. As restantes lojas não sofrem qualquer alteração.
“Foi uma decisão longa e difícil, ponderada e tomada com calma e racionalidade, a de ‘redimensionar’ o negócio quando toda a economia portuguesa atravessa um momento crítico”, refere a publicação no Facebook.
Este era um espaço que se dedicava a artigos para a casa como loiças, bordados e mantas. A partir de 7 de novembro, um sábado, o espaço irá estar encerrado. Aquela loja da marca tinha sido inaugurada em 2016 e foi a segunda no Chiado, depois da primeira na Rua da Anchieta.
A Vida Portuguesa explica também que as restantes lojas, no Chiado, Mercado da Ribeira, Intendente e no Porto, se vão manter.
“Ainda tem duas semanas para se despedir deste espaço luminoso e único. E é mesmo de aproveitar: temos o melhor artesanato, a melhor loiça, os melhores bordados da cidade e muitos produtos com descontos especiais, para a despedida”, continuam.