lojas e marcas

Wonder Photo Shop: a nova loja onde pode imprimir as fotos do telemóvel

A Fujifilm abre em Portugal dois espaços com este conceito. Pode conhecê-los em Lisboa e no Porto.
Há uma loja em Lisboa outra no Porto.

As máquinas de impressão de fotos já não são novidade. Estão espalhadas por todo o lado. Contudo, a Fujifilm trouxe para Portugal um novo conceito de loja onde as pode imprimir na hora em diferentes formatos, como papel ou álbuns, através do telemóvel. Por enquanto, existem dois espaços da Wonder Photo Shop no País.

Um fica em Lisboa, no centro comercial Colombo, e o outro no Porto, no Norteshopping. Estão ambos no interior das lojas Worten e foram inaugurados esta quinta-feira, 7 de março. Aqui tem também vários produtos fotográficos para máquinas analógicas ou digitais.

Claro que tinha de haver um espaço dedicado às câmaras Instax, que fazem a impressão segundos depois de tirar uma foto. Com as imagens que tem guardadas, pode depois colocá-las em molduras ou até calendários.

Este é o primeiro passo de um projeto que a Fujifilm quer implementar em Portugal com a abertura de 130 quiosques para impressão de imagens. As duas aberturas já realizadas resultaram num investimento de 170 mil euros.

Pode imprimir todas as fotos que tiver.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT