Lojas e marcas

Xiaomi chega a Viseu no sábado e vai oferecer smartwatches aos primeiros clientes

Durante os primeiros dois dias, haverá ainda um desconto de 10 por cento em todos os produtos da Mi Store do Palácio do Gelo.
A marca conta chegar a 20 pontos de venda em Portugal.

Até ao fim do ano, serão 20 os pontos de venda da Xiaomi no nosso País . Esta terça-feira, 26 de outubro, a marca anunciou que se prepara para reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de mais um espaço, desta vez no centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu. A inauguração vai acontecer no próximo sábado, dia 30.

Depois desta loja, vão seguir-se mais quatro espaços permanentes espalhados pelo território nacional até ao final do ano: o do Parque Nascente, em Gondomar, abrirá no próximo mês; ao Évora Plaza, em Évora, a abertura está prevista para o início de dezembro; e ao Alegro Sintra e Glicínias Plaza Aveiro, a retalhista deverá chegar na segunda semana de dezembro.

Para dinamizar esta abertura de Viseu, a Xiaomi aposta em promoções especiais: os primeiros 25 clientes a chegarem recebem um Mi Watch Ivory, para além de sacos de oferta com merchandising. Os 25 seguintes terão direito aos mesmos pacotes com brindes e a um Mi Home Security 1080 com suporte magnético; e os 50 visitantes que se seguirem terão direito aos mesmos pacotes e uma Mi Smart Scale 2.

Quem quiser, pode ainda habilitar-se a ganhar uma Mi TV P1 de 32 polegadas e ao smartphone Redmi 10 de 64 gigabites, participando na ativação que os desafia a criarem uma frase criativa. Durante os primeiros dois dias, haverá ainda um desconto de 10 por cento em todos os produtos da loja.

Até ao fim do ano vão ainda ser inauguradas três pop-up stores, um conceito novo da marca para o mercado português. A primeira vai instalar-se no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, já no início de novembro, a que se segue a segunda, na semana seguinte, no Bragança Shopping. Na terceira semana do próximo mês, chega a vez do Fórum Castelo Branco.

Atualmente, a Xiaomi conta com 12 lojas em Portugal. Ficam na Rua Sá da Bandeira, no Porto; no Braga Parque; no Gaia Shopping; no MAR Shopping (Matosinhos); no Chiado e no Centro Colombo (Lisboa); no Oeiras Parque; no MAR Shopping Algarve; no Parque Atlântico (Ponta Delgada); no Coimbra Fórum; no Leiria Shopping e no Almada Forum.

No contexto da expansão a novos espaços no País, a Xiaomi tem ainda a decorrer um processo de recrutamento para vendedores. Pode consultar as vagas no site da empresa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT