Lojas e marcas

Yoyoso abre primeira loja em Lisboa com artigos low cost

A loja abriu sexta-feira, 20 de maio, no Centro Comercial Colombo, com os produtos a preços reduzidos a que já nos habitou.
Conta com mais de 5 mil produtos.

A Yoyoso, uma das mais populares marcas coreanas, abriu a sua primeira loja na cidade de Lisboa. A inauguração ocorreu na sexta-feira, dia 20 de maio, e fica situada no Centro Comercial Colombo onde, onde poderá encontrar os preços low cost pelos quais a marca é conhecida.

São cerca de 140 metros quadrados, que consistem em mais de cinco mil produtos, que os clientes podem encontrar no piso 0 da superfície comercial A oferta vai desde objetosde decoração a utensílios de cozinha, passando pelos brinquedos, material escolar e de escritório, gadgets e consumíveis de uso diário. Tudo isto por valores que variam entre os 50 cêntimos e os 5 euros.

Apesar do lançamento representar a primeira abertura na capital, já é a terceira loja da Yoyoso na Grande Lisboa. A marca aisática já está presente no Alegro Setúbal e no shopping RioSul, no Seixal. Este é o 12.º espaço da insígnia em Portugal.

“Esta abertura contribui para tornar o centro num espaço com uma lista de lojas cada vez mais ampla tanto de marcas nacionais como internacionais”, disse Paulo Gomes, diretor da superfície comercial, em comunicado. “O Colombo continuará a ter uma oferta bastante dinâmica e a apresentar novidades”, acrescentou.

A Yoyoso é uma marca com raízes sul-coreanas nascida em 2014. Definindo-se como fast fashion designer brand, apresenta lojas em mais de metade dos países do mundo, uma expansão acelerada que se justifica pela variedade de artigos, os preços low cost e as influências do design asiático nos produtos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT