Lojas e marcas

Yves Rocher volta a abrir uma loja temporária em Portugal

Terá oportunidade de comprar todos os produtos da marca francesa, bem como fazer diagnósticos de pele gratuitos.
Pode experimentar os produtos mais vendidos.

Há 60 anos que abrimos as revistas, cheiramos as amostras e escolhemos os produtos da Yves Rocher. A partir dos catálogos, a gigante francesa da cosmética passou a ter um site e, nos últimos anos, começou a abrir lojas em vários países — incluindo em Portugal.

Depois da abertura da primeira loja no final do ano passado, em Matosinhos, este ano voltam a apostar no mesmo conceito. O regressou ao distrito do Porto acontece com uma loja temporária, no piso 0 do centro comercial Mar Shopping, até 31 de dezembro.

Neste espaço, os clientes podem conhecer, testar e comprar todos os bestsellers da marca, com destaque para as novidades de cuidados para o rosto. Além disso, vão estar presentes consultores de beleza para realizar diagnósticos de pele gratuitos e aconselhar produtos às clientes.

Há mais de seis décadas anos que defendem uma “beleza comprometida, verdadeira, natural, responsável e generosa”, segundo a visão imaginada por Yves Rocher. Um legado que tem passado de geração em geração através do filho, Jacques e do neto, Bris.

Atualmente, o grupo Rocher possui dez marcas, mais de 18.000 colaboradores em todo o mundo e mais de 50 milhões de clientes. Fiel às suas raízes, mantém todo o ciclo de produção na Bretanha, em França.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT