Lojas e marcas

Zara volta a vender algumas das peças de arquivo mais icónicas dos últimos 24 anos

Amber Valetta, Kate Moss, Stella Tennant, Carolyn Murphy e Saskia de Brauw são as modelos que fizeram as campanhas na altura.

Quando ninguém estava à espera disto: a  Zara voltou a lançar algumas das peças de arquivo mais icónicas de sempre na história da marca entre 1996 e 2012. A novidade chegou ao site da cadeia espanhola de fast fashion esta quinta-feira, 8 de outubro.

Lembra-se de Amber Valetta, Kate Moss, Stella Tennant, Carolyn Murphy e Saskia de Brauw, as top models mais cobiçadas na virada do milénio? Foram elas que deram cara às peças que a Zara recuperou agora e colocou à venda em edições limitadas que prometem esgotar muito rápido.

zara
Amber Valetta e Kate Moss.

Camisas, sobretudos, vestidos, macacões, calças, coletes, calções, tops, botas e sapatos de salto alto com as linhas cool e minimalistas dos anos 90 que voltaram a ganhar destaque na indústria nas últimas estações são as peças que vai encontrar, com preços entre os 129,95€ e os 29,95€.

Estas reedições receberam alguns upgrades modernos, mas mantiveram a estética que caracterizou as suas imagens de campanha. Já a pode conhecer na loja online da Zara, que irá também colocá-las à venda em lojas físicas do nosso País ao longo da próxima semana.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 vestidos da marca espanhola que são tendência esta estação (e ideais para as mais baixinhas).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT