Lojas e marcas

Zippy reabre lojas de rua e tem dois novos serviços para os clientes

A marca dispõe agora de um serviço de atendimento por chamada e levantamento drive in, bem como atendimento express.
As lojas nos centros ainda estão encerradas.

Desde o início da passada semana que a Zippy tem reaberto as suas lojas de rua, nomeadamente os espaços de Bragança, Póvoa do Varzim, mas também as lojas do Madeira Shopping e La Vie Funchal.

O uso de máscara é obrigatório, tanto para funcionários como para clientes, e é necessário manter o distanciamento de pelo menos dois metros entre pessoas. À entrada das lojas, e nos balcões, há ainda gel desinfetante disponível.

A Zippy criou também dois serviços face à pandemia do novo coronavírus. O serviço de drive in consiste em atendimento via WhatsApp ou telefone, e levantamento no parque de estacionamento do centro comercial em questão, incluindo assim as lojas que estão encerradas temporariamente.

Já o serviço Atendimento Express é um atendimento à porta da loja, nos casos em que ainda não é possível entrar. Os espaços com contacto drive in são: Arrábida, Braga Nova Arcada, Gaiashopping, Norteshopping, Via Catarina, Viana do Castelo, Colombo, Vasco da Gama, Cascais, Covilhã e Guia.

As lojas que têm o Atendimento Express estão em Coimbra, Évora, Valongo, Vila Real, Fórum Coimbra, São João da Madeira, Rio Sul e Viseu.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT