Beleza

Lush lança pastas de dentes em gelatina que deixam os dentes mais brancos

A nova linha de cuidado oral tem embalagens 100% recicladas e recicláveis e apresenta formas bem divertidas.
Vai querer experimentar

Lavar os dentes é aquela tarefa quotidiana que repetimos várias vezes ao longo do dia e que chega até a ser aborrecida. Essa era acabou porque a Lush tem uma nova linha de cuidado oral que é tudo menos monótona.

Esta nova coleção é feita essencialmente à base de produtos naturais que cuidam dos dentes e do hálito e que apresentam formas tão irreverentes como pastilhas, gelatina ou elixires sólidos. Um dos produtos usados é o óleo de cravinho que é um antisséptico natural e ajuda a aliviar dores de dentes e gengivas inflamadas.

Toda a gama está livre de flúor e as pastas em gelatina estão também livres de óleo de palma.

Além de eficazes na limpeza, estes novos produtos utilizam embalagens 100% recicladas e recicláveis, o que é uma ótima alternativa consciente aos normais tubos de plástico, que podem demorar 100 anos ou mais a decompor-se.

É assim que se usa

Por serem formatos novos, convém explicar como deve usá-los corretamente. No caso das gelatinas, deve retirar um pouco de produto com a escova seca, passar por água e lavar normalmente. Se quiser, pode ainda criar o seu próprio sabor personalizado combinando diferentes gelatinas.

As pastilhas são usadas de forma ligeiramente diferente. Deve colocar uma na boca, mordiscar e depois usar uma escova molhada para lavar normalmente. No final, basta passar por água. Para as pastilhas de elixir deve colocar uma na boca, mordiscar e juntar um pouco de água para bochechar e depois deitar fora. Se não se sentir confortável com este método pode colocar a pastilha no copo com água e bochechar quando já estiver dissolvida.

Esta coleção está disponível nas lojas e no site da Lush por tempo limitado, por isso é melhor aproveitar. Carregue na galeria para conhecer os novos produtos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT