Moda

10 colares com pedras e missangas perfeitos para combinar com os looks de primavera

A tendência, que invadiu a indústria da moda no ano passado, está de volta para as estações quentes de 2021.
Há opções mais curtas ou compridas.

A loucura começou no ano passado. Um pouco por toda a parte, algumas das maiores influencers do mundo começaram a encher os feeds de Instagram com colares coloridos cheios de missangas, umas vezes com pingentes ou conchas, outras com letras a formarem os seus nomes.

Foi o regresso de uma tendência nostálgica que nos transportou até aos tempos de infância, quando nos entretínhamos no verão a fazer as nossas próprias peças em casa e a usá-las orgulhosamente na praia. As mais empreendedoras até faziam negócios: quantas vezes não encontrámos miúdos com toalhas estendidas a venderem as suas melhores criações com as conchas que tinham encontrado na praia?

Para a nova temporada, vimos missangas coloridas em propostas da Etro e da Versace, mas também brincos gigantescos da Dolce & Gabbana cheios de flores, com uma estética que recupera o estilo boho que se tornou tão popular em meados da primeira década do milénio.

Os colares de missangas são divertidos, coloridos e, para quem tem um espírito criativo, uma ótima forma de se entreter nos dias passados em casa. No entanto, se não tem olho para os trabalhos manuais, também vai encontrar dezenas de opções a preços acessíveis nas fast fashion.

A NiT encontrou algumas das propostas que vai querer complementar com os looks de primavera. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT