Moda

10 conjuntos trendy e confortáveis para usar na chegada do calor

São uma das grandes tendências para a estação e estão por toda a parte. A NiT reuniu algumas das melhores sugestões.
São muito práticos.

A pandemia trouxe à ribalta uma série de tendências improváveis que ninguém poderia prever — isto foi particularmente evidente durante o primeiro confinamento. Pelas redes sociais, houve um boom de experts em fazer pão em casa, artistas em ascensão que resolveram pintar quadros e grandes artesãos que se lançaram nas cerâmicas.

Quando falamos em moda, é impossível ignorar os conjuntos confortáveis que invadiram tanto casas de luxo como cadeias de fast fashion. Se inicialmente eram pensados para promover o conforto em casa e fazer facilmente a transição para as visitas ao supermercado, agora transformaram-se nas peças mais trendy em que podemos apostar para lanches, piqueniques, passeios ou jantares nas esplanadas.

Os fatos de treino completos foram substituídos por saias, calções, ou calças com cortes muito in para combinar com tops no mesmo tecido, sejam eles de mangas compridas, curtos, largos ou decotados. Já nos padrões há de tudo: desde os populares quadradinhos vichy às opções tie-dye, passando por flores e estampados coloridos.

Em 2021, aposte num conjunto confortável e trendy para enfrentar as ocasiões mais ou menos especiais dos meses quentes. A NiT encontrou algumas das melhores sugestões no mercado. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT