Moda

10 coisas sobre os looks de “O Sexo e a Cidade” que provavelmente não sabia

A sequela "And Just Like That" estreou quinta-feira, 9 de dezembro, na HBO Portugal.
Saudades de ver as quatro juntas.

Pode até parecer uma eternidade para os fãs da série, mas a verdade é que só passaram 11 anos desde a última vez que Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha deram notícias suas. Durante este tempo, estes stalkers de Carrie e companhia ficaram órfãos. Porém, graças a uma enorme pressão do público, a vontade de saber o que era feito destas quatro mulheres foi finalmente satisfeita. 

A nova saga que estreou no dia 9 de dezembro, na HBO Portugal, tem dez episódios de meia hora. Depois, todas as semanas vai chegar um novo capítulo à plataforma de streaming. A comédia dramática mostra como as vidas das protagonistas se alteraram agora que estão na casa dos 50 anos. Como sempre, os seus romances e amizades vão ser explorados no enredo.

O facto de esta nova temporada representar uma viragem de página faz com que este seja o momento ideal para voltar atrás no tempo, e fazer um teste de memória. Ou então, descobrir coisas novas, que talvez desconheça sobre este clássico da televisão.

Sabia que, por exemplo, existe uma razão para a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker gostar tanto de roupa? Ou que o primeiro look pensado para a abertura da série era completamente diferente? Se isto lhe aguçou a curiosidade saiba que reunimos 10 factos sobre os outfits e os looks de “O Sexo e a Cidade”  dos quais provavelmente já não se recorda (ou que ainda não sabia). Carregue na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT