Moda

10 peças tendência da H&M que deviam estar no roupeiro de todas as baixinhas

A lista inclui sandálias com plataforma, saias acetinadas, vestidos compridos, blazers, tops e coletes. Os preços começam nos 14,99€.
É sempre um drama.

Quem nasceu com menos de 1,60 metros, conhece bem este drama. É quase impossível comprar um par de calças que não tenha de ir direitinho para a costureira fazer bainhas. Num ano em que os modelos largos, compridos e à boca de sino voltam às tendências, a situação ganha novas proporções — é que as skinny jeans ao menos tinham a vantagem de deixar fazer uma dobra sem abdicar da parte estética.

Infelizmente, as calças estão longe de ser o único desafio numa ida das mulheres baixinhas às compras: os vestidos compridos nunca assentam exatamente como gostaríamos; as camisas tendem a ser compridas de mais; os shorts curtos tornam-se compridos como que por magia.

Que o diga a editora da “Elle” espanhola, Marilú Amalguer. Apaixonada por moda, mede apenas 1,52 metros e conhece bem os desafios de quem não deve muito à altura — mas faz questão de estar sempre com as tendências em dia.

Para ajudar todas as mulheres que sofrem com a mesma questão, lançou-se numa investigação profunda às peças tendência da H&M que são imperdíveis para esta estação e que vão assentar lindamente a todas, independentemente da altura. 

Na lista, estão sandálias com plataforma, saias acetinadas, vestidos compridos, blazers, tops, coletes e sandálias elegantes. A seguir, carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT