Moda

11 sapatilhas elegantes (e confortáveis) para usar com looks de festa

Converse, Golden Goose e New Balance são algumas das sugestões com ou sem glitter para dançar a noite toda.
Para os looks mais arrojados.

Estamos na era em que o conforto conquistou um espaço sem precedentes na moda. Com a pandemia, aquilo que já se estava a tornar mais socialmente aceite — isto é, colocar o bem-estar acima das convenções sociais — ganhou toda uma nova dimensão, que tomou de assalto até o vestuário.

Durante o confinamento, falava-se muito de apostar em peças de roupa cómodas, suaves, elásticas. Em deixar de lado as calças de ganga, esquecer os saltos altos por completo, e viver dentro de alternativas aos pijamas, apenas ligeiramente mais elegantes para disfarçar nas reuniões de Zoom.

Agora que todos começamos a sair de casa e voltamos a enfrentar o trânsito nas horas de ponta, o escritório, os jantares de amigos, as idas ao cinema ou até as festas, é importante sabermos de que partes da pandemia nos devemos despedir — e quais são aquelas que até vale a pena mantermos nas nossas vidas.

Se vai a uma festa, concerto ou discoteca nos próximos meses e quer deixar os saltos altos em casa, há muitos looks com pinta que podem ser criados com sapatilhas. A NiT reuniu algumas das melhores propostas de calçado para combinar com as suas peças de roupa favoritas e conseguir dar tudo sem ganhar bolhas nos pés. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT