Moda

Os sobretudos tendência em 2021 que pode combinar com leggings para enfrentar o frio

O athleisure é a grande tendência de 2021, mas o inverno continua a pedir casacos compridos para enfrentar o mundo lá fora.
Há vários estilos que vão dominar.

A Princesa Diana não era só feita de glamour e vestidos de gala. Alguns dos seus momentos de moda mais icónicos ao longo dos anos 90 foram durante o dia-a-dia, enquanto passeava por Londres, no Reino Unido, vestida de biker shorts, camisola larga, sapatilhas desportivas e meias brancas.

Em 2021, o athleisure está de volta — e só nos resta agradecer por isso à máquina imprevisível que faz a indústria da moda mexer. Ao longo dos próximos meses, vai começar a ver com mais regularidade as it girls a usarem leggings combinadas com meias e calçado descontraído um pouco por toda a parte.

São boas notícias para os fãs de conforto e fazem todo o sentido durante os tempos atípicos que atravessamos, em que os dias passados em casa pedem um vestuário mais descontraído. Para combinar com as leggings, nada como um sobretudo largo, comprido e confortável que vai ajudar a protegê-la do frio sempre que precisar de ir até ao supermercado ou de faze um passeio higiénico.

A NiT reuniu algumas sugestões de casacos trendy e compridos que pode comprar para combinar com a tendência do athleisure. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT