Moda

10 vestidos para regressar à rotina de forma confortável e com muito estilo

Há muito mais do que os modelos habituais justos ao corpo. Tem opções oversized, curtas, compridas e de várias cores.
São quentinhos e muito fofinhos.

Está a chegar uma das melhores alturas do ano para os vestidos de malha saírem (ou reforçarem) finalmente os roupeiros. E já se sabe que é sempre útil ter algumas opções por lá, já que por norma são sempre peças práticas, giras, adoráveis e que nunca saem de moda. Agora, com o fim das férias e o retorno ao trabalho a coisa promete ainda mais, tendo em conta que os vestidos de malha são um dos favoritos e uma das peças indispensáveis de outono.

Na chegada a esta temporada mais fria, as marcas começam a apostar em força em propostas de vestidos de malha que sejam capazes de juntar uma série de caraterísticas que resultem, por fim, num look quase idílico que dê para uma infinidade de ocasiões sem nunca comprometer o conforto. Ou seja, peças que acabam por ser sempre fiéis companheiros de rotinas. 

Isto quer dizer que há modelos que se chegam tanto à frente para levar para o escritório como para quando chega a hora de sair com os amigos, ir às compras ou até mesmo para ir beber um copo. Tudo é uma questão de adaptar depois o calçado e os acessórios para conseguir looks impecáveis e certamente irrepreensíveis. Para além disso, num extremo, um vestido de malha calha sempre bem num post do Instagram, quase como um throwback aos velhos tempos do Tumblr.

Para quem tiver nos planos adicionar esta alternativa casual (mas que também pode ser clássica e até desportiva) aos guarda-roupas das próximas estações sem abdicar do aconchego e da comodidade a que os outfits de pandemia nos habituaram, a H&M está a apresentar uma secção especial repleta de novas propostas de malhas para celebrar a chegada do outono. De lá, claro, saltam à vista as várias apostas de vestidos de malha.

Muito mais do que aqueles típicos vestidos de malha justos e clássicos ao corpo, há uma série de modelos oversized, curtos, compridos e de várias cores, embora sejam todas muito sóbrias e em tons neutros: branco, cinza, bege, preto e castanho. 

Nisto, para facilitar a escolha, a NiT deu uma olhadela pelas prateleiras digitais do site online da H&M e selecionou os grandes destaques no universo de vestidos de malha da marca sueca. O padrão entre eles? Não só são a última tendência do momento como prometem ser quentes, adoráveis, macios e super confortáveis. Os preços variam entre os 19,99€ e os 39,99€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer os 10 vestidos de malha da H&M para voltar à rotina neste outono.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT