Moda

11 pares de sapatos que vão ser tendência nas próximas estações — e estão em saldos

A nossa seleção inclui modelos que poderá usar nos meses mais quentes e também designs intemporais nos quais pode investir já.
Para todas as situações.

A personagem Carrie Bradshaw, da série da HBO “O Sexo e a Cidade“,  tinha um dos guarda-roupas mais invejáveis de sempre. Não só por causa das peças John Galliano, Christian Lacroix, Dior ou Dolce&Gabbana, mas também pela imensa coleção de stilettos e sandálias de salto alto.

Carrie era verdadeiramente apaixonada por sapatos. No episódio em que foi assaltada fica mais chateada por lhe roubarem os Manolo Blahniks do que qualquer outra coisa. A emoção é bastante compreensível sobretudo para os fãs deste complemento.  No mundo real existem sites que se dedicam exclusivamente ao universo dos sapatos. E se pensa que se dirigem apenas ao público feminino desengane-se, os homens também gostam de sapatos. 

No entanto, o preço destes acessórios de culto nem sempre permitem aos fãs acumularem todos os pares que desejariam, especialmente quando falamos de modelos em que a qualidade é um pouco mais elevada. 

Durante a época de saldos essa questão acaba por se tornar num fator secundário (felizmente). E, nesta altura, em que entramos na fase das segundas reduções, ainda mais. Para alegria de muitos, os preços descem vertiginosamente. 

Como queremos que tenha acesso aos pares com mais estilo e de qualidade superior, reunimos alguns dos melhores modelos que pode tantos encontrar nos sites das marcas, como nas lojas físicas. Carregue na galeria para conhecer 11 modelos irresistíveis. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT