Moda

15 peças trendy para comprar nos saldos da Pull&Bear por menos de 20€

A cadeia de fast fashion espanhola tem promoções que chegam aos 60 por cento em milhares de produtos.
A it girl Lisa Alexandra é fã da marca.

Pois é, a altura mais esperada do ano para todos os shoppaholics já chegou. Ao final da tarde desta quarta-feira, 23 de junho, os saldos de verão arrancaram nas marcas da Inditex, a começar pelas lojas online — nos espaços físicos, o regresso aconteceu apenas na manhã desta quinta-feira.

No caso da Pull&Bear, foi pelas 18 horas que os clientes puderam finalmente esvaziar os carrinhos de compras na loja online e fazer check na wishlist. Nesta marca espanhola, os descontos chegam aos 60 por cento em milhares de produtos: vestidos, tops, casacos, jeans, carteiras, sandálias, sapatilhas, saias, camisolas, jardineiras e T-shirts, para nomear apenas algumas peças. A lista é mesmo interminável.

Se quer aproveitar as promoções, mas não sabe bem do que anda à procura, a Pull&Bear reuniu algumas das melhores propostas para comprar mais baratas num separador a que chamou “favoritos dos saldos”. Por lá, vai encontrar sugestões super trendy para usar na próxima temporada.

A NiT reuniu uma lista com algumas das melhores peças que vai encontrar por lá. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das sugestões mais trendy com descontos até 60 por cento nos saldos da Pull&Bear.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT