Moda

5 peças de roupa lindas (mas modestas) para usar na noite de Natal

Tem vestidos, macacões, camisolas e até um luxuoso pijama de seda para quem passa a consoada em casa, com um copo de vinho.
Este Natal vai ser para dar tudo.

O jantar da Consoada está cada vez mais perto. Provavelmente já anda num stress enorme a pensar no que vai cozinhar, como decorará a casa e a mesa e, claro, também na roupa que irá vestir.

O Natal uma altura para estar com a família, mas é também uma oportunidade para apostar num look deslumbrante, que fará com que as atenções se desviem da comida para si. No entanto, se esse não for o seu objetivo, é mais seguro optar por um visual mais modesto — mas não menos interessante ou bonito. Mas não desmotive, existem muitas peças modestas, que não revelam muito e que, mesmo assim, são lindas. 

A NiT reuniu opções para todos os gostos: vestidos, macacões, camisolas e até um pijama — uma homenagem aos que passam a noite de Natal na sua própria companhia, com um bom copo de vinho e uma travessa de rabanadas enquanto choram a ver uma romcom lamechas — mas que mesmo assim vestem algo de arrasar.

Muitas das cores destas indumentárias não fogem do tom que caracteriza a época: o vermelho. Além disso, são também boas escolhas para as conjugar com os favoritos que já tem no armário, como botas, casacos, saltos altos e, claro, os adereços natalícios. Vai ser o orgulho da sua avó.

Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões — e mande uma mensagem com o outfit que escolher para o grupo de WhatsApp da família, para que ninguém apareça igual a si.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT