Moda

Calças à boca de sino voltam a ser tendência — e a Salsa Jeans tem a opção ideal

Foram uma das grandes modas nos anos 70. Agora voltam a sair a rua, numa versão atualizada.
As mães vão à loucura com este modelo inspirado nos anos 70.

As tendências da moda são cíclicas — desaparecem durante algos anos mas acabam por regressar umas décadas depois. Graças a um sentimento de nostalgia generalizado várias peças de roupa (e a maquilhagem) que fizeram furor nos anos 70, 80 e 90 estão a regressar em força.

Os vestidos com padrão animal, por exemplo, que fora bastante desprezados no final dos anos 2000 vêm agora a sua popularidade crescer. As calças à boca de sino, um marco dos anos 70, na era do disco, seguem a mesma regra, e a verdade é que são mesmo a nova tendência no vestuário feminino (e também no masculino).

Caso queira acompanhar os novos (velhos) tempos, a Salsa Jeans tem nas suas lojas umas calças à boca de sino que misturam o corte tradicional com uns detalhes modernos, o modelo Push in Secret Glamour.

A essência deste design (e a razão do nome) reside no efeito de push in que as calças proporcionam. Graças a este efeito, e à cintura subida das calças, as curvas naturais de cada corpo são mais favorecidas. Além de assentarem que nem uma luva são muito confortáveis, também devido à sua composição — 97 por cento de algodão e três por cento de elastano.

O modelo da Salsa Jeans atualiza o icónico look dos anos 70.

O formato das calças abre um vasto leque de opções com as quais podem ser conjugadas, especialmente no que ao calçado diz respeito. Saltos altos, sapatilhas, sandálias e botas são apenas alguns dos modelos com os quais combinam. 

As calças Push in Secret Glamour vão do 25 ao 36 e estão à venda por 79,95€ nas lojas físicas (e online) da Salsa Jeans. Carregue na galeria para descobrir mais dez calças que vão fazer parte de todos os looks deste outono.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT