Moda

9 biquínis lindos portugueses que já pode comprar por metade do preço

Cantê, Latitid, Missus e Aumar são algumas das marcas que entram em promoções por esta altura do Natal.
A Cantê não podia falhar a lista.

Todos os anos, a loucura instala-se nos meses antes do verão. As marcas portuguesas de swimwear lançam as suas coleções e mulheres por todo o País fazem contas à vida para perceberem se vão conseguir juntar um novo biquíni ao seu carrinho de compras — sabendo bem que, para o fazer, terão de desembolsar perto de uma centena de euros (ou mais).

A qualidade superior destas marcas locais é inquestionável. O que é muitas vezes mais difícil para os orçamentos nacionais é escolhê-las, quando há tantas fast fashion a venderem biquínis e fatos de banho por uma fração do preço. É por isso que o Natal é a altura perfeita para comprar peças para a praia.

Chegada a época festiva, projetos como a Cantê, Latitid, Missus ou Bohemian Swimwear, para nomear apenas alguns, entram em promoções que muitas vezes ultrapassam os 50 por cento de desconto. Se não se importa de esperar mais uns meses para poder estrear um novo modelo de swimwear — ou se, por acaso, até vai de férias nas próximas semanas — este é o momento ideal para juntar um novo biquíni à gaveta.

A NiT reuniu algumas peças que já estão à venda por preços mais baixos nas lojas online das respetivas marcas portuguesas. São uma ótima ideia para oferecer este Natal. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT