Moda

A adorável coleção de Halloween da Mango para os mais novos já está à venda

Entre as propostas da marca espanhola vai encontrar um pijama com esqueleto que brilha no escuro.
Uma bandolete com orelhas.

Em 2020 não houve celebrações de Halloween. A pandemia ditou que as bruxas, vampiros e fantasmas deixassem as vestimentas dentro das gavetas. Os miúdos não foram perguntar “doçura ou travessura?” às portas dos vizinhos, as máscaras ficaram dentro de casa, as discotecas continuaram todas fechadas.

Com o regresso gradual da normalidade adivinha-se um cenário diferente e mais otimista já este ano. Se as crianças lá de casa andam loucas para se mascararem, a 31 de outubro as celebrações estarão provavelmente de volta a alguns bairros, ruas, prédios e escolas portuguesas.

Na Mango, a coleção de Halloween para as crianças já chegou à loja online e conta com pijamas de duas peças, estampados com esqueletos que brilham no escuro (um clássico), bandoletes, ganchos, brincos, capas e gargantilhas, tudo com pormenores como pendentes de fantasmas ou morcegos.

A marca espanhola tem propostas para meninos e meninas entre os 5 e os 11 anos, seja para uma festa mais recatada, passada em casa ou para ir a uma pijama party em casa dos amigos. Os preços começam nos 4,99€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da coleção da Mango para o Halloween.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT