Moda

A blusa fofa e low cost da Princesa Charlotte está à venda em Portugal

Foi produzida pela Losan, um etiqueta espanhola que tem pontos de venda em várias zonas do País.
As crianças vão adorar.

Os membros mais novos da família real têm vindo a destacar-se pelas escolhas de vestuário. O príncipe George usou um polo adorável que pode ser comprado em Portugal — por menos de 50€ — e a princesa Charlotte foi o centro dos flashes no Jubileu da Rainha, em junho, quando surgiu com o vestido de uma marca portuguesa, a Patachou. Dois meses depois, a menina de sete anos volta a ser notícia.

Numa publicação divulgada no Instagram oficial dos duques de Cambridge, a neta da rainha Isabel II aparece com uma camisola muito adorável — com um azul navy e pequenas flores brancas — que provocou uma espécie de histeria nas redes sociais.

O mais curioso é que se trata de uma peça super acessível. Está à venda por apenas 14,95€. A camisola faz parte do catálogo de uma marca espanhola Losan, que foi criada em 1985, e que está à venda em 16 lojas de Portugal, espalhadas por Setúbal, Coimbra, Ovar ou Porto.

Como é habitual com a família real, este modelo já esgotou e, por isso, não está disponível no site da marca. Nem há sequer previsão de quando voltará a ser reposta.

Felizmente, há muitas outras peças com uma identidade visual semelhante que vão agradar os miúdos, mas também os seus pais. Pode ler o artigo da NiT sobre a Patachou, a marca portuguesa que vestiu a princesa Charlotte no Jubileu da rainha. E carregar na galeria para conhecer algumas opções dignas de família real que vai encontrar no site.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT