Moda

A camisola de malha que Taylor Swift usa há 10 anos (e tem em todas as cores)

O modelo favorito da cantora está à venda em Portugal. É um clássico intemporal que nunca sairá de moda.
Não passa de moda.

Estávamos em novembro de 2011 quando o público viu a peça pela primeira vez. Durante os Country Music Association Awards, Taylor Swift surgiu em palco com uma camisola tricotada num tom de violenta forte. Alguns dias mais tarde, trocou-a por um modelo idêntico em azul-marinho.

Na última década, a artista atualizou o seu visual para novas eras, esgotou estádios de futebol e bateu recordes no mundo da música e até no cinema. No entanto, a proposta com mangas bufantes, da Ralph Lauren, não ficou esquecida no armário.

Mais recentemente, no início de dezembro, Swift voltou a usar a peça para assistir a um jogo namorado, Travis Kelce, que faz parte da equipa Kansas City Chiefs. Para a ocasião, optou pela versão em vermelho vibrante com um toque natalício.

Ao todo, já foram mais de cinco tons da mesma peça. Afinal, é um verdadeiro básico do armário que pode ser combinado com saias, calças de ganga ou até leggings. Além de não passar de moda — Taylor está aí para o provar — pode ser usada com um número infinito de looks.

O modelo com torcidos conta com uma gola redonda e mangas bufantes que dão um toque de feminilidade mais subtil. É confecionado com uma mistura de algodão penteado que lhe confere um toque macio.

Apesar de apresentar uma grande variedade de tons, neste momento a sweater só está disponível em creme e cinzento no site da Ralph Lauren. Custa 199€. Leia também este artigo da NiT sobre o boné básico da Ralph Lauren que se tornou numa obsessão que nem a ciência explica.

Carregue na galeria e descubra seleção de moon bags da NiT, a carteira que combina na perfeição com a camisol favorita de Taylor Swift.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT