Moda

A camisola de Natal mais pirosa é esta da Lefties: tem luzes a piscar e toca música

Trata-se de um modelo unissexo que está à venda na loja online da marca espanhola por 22,99€. 
É a proposta mais espampanante da temporada.

As camisolas tradicionais de Natal, como as conhecemos hoje, existem nos Estados Unidos desde o final do século XIX, mas só durante os anos 80 e 90 conquistaram uma posição sólida no guarda-roupa do consumidor comum. Na época, a personagem interpretada por Bill Cosby no “The Cosby Show” — muito antes de serem conhecidas as violações de que o humorista foi mais tarde acusado — era conhecido pelas suas “ugly sweaters”.

A expressão inglesa pode ser traduzida para português como “camisolas feias” e simboliza um dos maiores clássicos do Natal dos mercados norte-americano e britânico, que se tornou tendência também em Portugal nos últimos anos. 

lefties
Este modelo da Lefties com um Pai Natal radical é unissexo.

Os maiores adeptos deste tipo de vestuário não falham uma temporada e fazem questão de passar as festas da quadra com as camisolas mais pirosas que encontrarem. Este ano, a grande vencedora está na Lefties.

O modelo de malha da marca espanhola tem uma base azul, com uma imagem do Pai Natal a sobrevoar uma pequena aldeia nevada em cima de um jet ski. No entanto, aquilo que a distingue de todas as outras são os extras: esta camisola vem com luzes que piscam e música natalícia. 

Trata-se de um modelo unissexo que está à venda na loja online da marca espanhola por 22,99€. 

Carregue na galeria para conhecer também alguns dos melhores achados dos saldos da Zara, com descontos de 40 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT