Moda

A carteira mais popular da Bimba y Lola está com 20% de desconto

A proposta da linha LB, que foi introduzida pela marca este ano, já tinha sido um sucesso na temporada passada.
Estas carteiras têm as iniciais da marca na ordem invertida.

É uma história com mais de 16 anos. Certo dia, as irmãs María e Uxía Domínguez Rodríguez decidiram lançar uma marca de roupa e pediram ajuda ao tio, Adolfo Domínguez, que acabou por ajudá-las a construir um império. O resultado foi a marca espanhola Bimba y Lola, que nos últimos anos ganhou um estatuto de destaque no nosso País, sobretudo quando falamos na linha de acessórios. As famosas carteiras foram o passaporte para o sucesso: todas as estações, as clientes portuguesas querem pôr as mãos nos últimos modelos.

Em 2021, a equipa de designers lançou um novo modelo que se tornou rapidamente popular. Falamos das carteiras LB, aquelas que têm as iniciais do nome da marca estampadas no tecido na ordem invertida e que nos fazem lembrar as clássicas carteiras da Chanel — ainda que com detalhes e estéticas totalmente distintas.

bimba y lola
Este modelo conta com um bolso interior.

Se tem este modelo na mira mas resolveu esperar pelos saldos, temos boas notícias: a versão em tom pedra com as letras pretas está agora com 20 por cento de desconto. Falamos do tamanho M, em tecido de nylon, com duas alças: uma em tecido e em corrente. Custava 165€, agora passou para 132€. Vai encontrá-la nas lojas físicas e online da Bimba y Lola em Portugal.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também os mocassins que são tendência na temporada de outono/inverno de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT