Moda

A carteira mais selvagem da Bershka está em saldos (o desconto é superior a 30%)

A peça com efeito de crocodilo é perfeita para quem quer dar aquele ar mais cool ao seu outfit de dia ou de noite.
Um modelo exótico.

Nem todas as pessoas olham para os saldos como o momento do ano em que vão aproveitar para renovar o guarda-roupa. Existe quem prefira olhar para esta época como a altura ideal para investir numa daquelas peças que, noutra ocasião, não teriam coragem de comprar. Nesta segunda categoria incluem-se, por norma, aqueles produtos mais ousados, como é o caso desta irreverente carteira da Bershka. 

Esta é uma daquelas peças que dificilmente vão fazer com que passe despercebida. Nem mesmo o facto de se pintar na sua totalidade no tom mais discreto de todos, o preto, é capaz de fazer com que ela não seja notada por qualquer pessoa. Algo que só é possível graças à sua alça feita com correntes metálicas negras, mas sobretudo ao material escolhido para a construir: um cabedal sintético e texturizado que imita a pele de um crocodilo. 

Vai melhorar qualquer look.

Com a capacidade de dar um gigante up no seu look, esta carteira é o convite perfeito para todas aquelas pessoas — mas não só — que sempre quiserem abraçar um pouco mais o seu lado selvagem. Primeiro, porque tal como já dissemos, usa uma das cores mais discretas de todas — o que faz com que não sinta que está a dar assim tanto nas vistas. E segundo, porque não se trata de uma peça de proporções colossais, mas antes de tamanho médio semelhante ao que seria a do modelo Baguette da Fendi. 

A forma mais simples de usar esta carteira — como é óbvio — é através de um coordenado total em preto, onde pode aproveitar para brincar com as diferentes texturas dos tecidos das peças. Já para quem quiser arriscar mais e tornar-se numa verdadeira influencer digital de estilo, por que não arriscar num coordenado de tons mais outonais onde conjuga, por exemplo, uma camisola bege, com umas calças em verde escuro ou castanho? 

Existem ainda dois elementos que não mencionámos, mas que, muito provavelmente, vão pesar na hora de escolher se quer ou não comprar a carteira: O facto de estar em saldos e, por isso, ter visto o seu preço ser reduzido dos 15,99€ para os 9,99€ no site. E também o pequeno detalhe de, além do preto, o modelo estar disponível nos tons de roxo e amarelo. 

Carregue na galeria e conheça também algumas das melhores camisolas para comprar este inverno nos saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT