Moda

A H&M tem a camisola que todas as viciadas em moda vão querer usar

Faz parte daquele modelo que foi um sucesso estrondoso em 2021. E é bem provável que continue a ser.
A peça que toda a gente vai querer esta estação.

Desde tenra idade que estamos habituados a ver múltiplas interpretações — ora em filmes ora em desenhos animados — do estilo francês. Por norma, esta personagens estereotipadas surgem de baguete debaixo do braço, boina na cabeça e sweat às riscas vestidas. Sabemos que não é bom alimentar este tipo de ideias, mas a verdade é que foi isso que atribuiu à camisola um allure, um je ne sais quoi que exala a energia parisiense. Tentando traduzir isso para o mundo real, a H&M criou, esta estação, uma versão da peça em malha que, seguramente, vai ver no corpo de todas as fashionistas.

A camisola é uma reinvenção do modelo que foi lançado em 2021 pela COS — marca do grupo H&M — que fez um sucesso estrondoso, e que se tornou numa das mais requisitadas pelos amantes de moda no ano anterior. As diferenças entre ambas existe, claro, e estão essencialmente na sua construção. Apesar de ambas serem feitas em malha, com o padrão as riscas, e gola marinheiro, a versão apresentada agora pela gigante sueca acrescenta-lhe um fecho-eclair, e sobe um pouco no seu comprimento.

A camisola é semelhante à da COS.

As cores também são diferentes. A versão da insígnia irmã da H&M era feita com uma base branca e com as riscas a preto. Esta, por outro lado, tem o mesmo tom base mas troca o do padrão por azul. Além disso, as riscas ganham uma espessura maior e existem duas outras versões: uma em azul e amarelo; e outra em preto e branco.

É garantido que vai ver este modelo em diversas publicações no Instagram, isto porque graças a sua gola barca com fecho, ganha aquele ar semi-desportivo bastante 90’s, que é um dos revivalismos desta estação. Esta versão é ainda fácil de conjugar e criar um look incrível. Para isso, tudo que precisa de fazer, é pegar nuns jeans ou numas calças com cintura mais subida e prendê-la ligeiramente na parte da frente. Depois, é só combinar com umas botas ou sapatilhas.

As saias e calções também podem ser usadas com esta peça. De preferência, utilizando o mesmo método indicado em cima, e o calçado, bem como o casaco, pode ficar ao seu critério. Os restantes acessórios estão dispensados, com a exceção da carteira que pode ser usada a tira-colo

A peça está atualmente disponível nas lojas da H&M, por apenas 24,99€, e no site. Para conhecer as restantes peças que fizeram sucesso em 2021 — além da irmã gémea desta versão —, carregue na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT