Moda

A influencer de moda que trocou o Brasil por Portugal também já brilha em Cannes

É de Lisboa que Dyanne Miryan parte à conquista do mundo. Depois das capas de revista e dos desfiles, estreia-se na red carpet.
O look escolhido para a ocasião.

Até recentemente, Dyanne Miryan era um nome que poucos conheciam no País. Porém, no último ano, a influencer que trocou o Brasil por Portugal, em 2017, teve uma ascensão meteórica. Além de ter mais 200 mil seguidores que acompanham os seus looks no Instagram, continua a somar várias conquistas na indústria da moda.

A jovem de 27 anos começou por saltar os feeds de Instagram para as páginas de revista, como a “Elle” da Arábia Saudita, e seguiram-se os desfiles de moda. A exposição nas redes sociais levaram-na a trabalhar com a Miu Miu, na capital portuguesa, e a tornar-se uma presença regular em eventos internacionais da Louis Vuitton ou da Dior.

Mais recentemente, chegou às passadeiras vermelhas. No passado dia 21 de maio, a influencer marcou presença no icónico festival de cinema de Cannes, onde assistiu ao filme “Killers of the Flower Moon”, de Martin Scorsese, a convite de uma marca que tem estado atenta ao seu trabalho nas redes sociais.

“Como foi o meu primeiro evento desta dimensão estava algo ansiosa. Tinha muita expetativa relativamente ao festival e queria muito desfrutar dessa experiência”, conta à NiT. “Quando passei pela red carpet, fiquei mais calma. Queria muito viver aquele momento. E tudo acabou por fluir até melhor do que antecipava.”

O estilista libanês Tony Ward, conhecido como “O Arquiteto do Detalhe”, quis que Dyanne usasse um dos seus vestidos no festival. Como já tinha assistido a várias apresentações do designer, nomeadamente o último desfile de alta costura, em Paris, voltou a reforçar a relação com o criador de 53 anos.

Dyanne Miryan
Dyanne está a ter uma ascensão meteórica.

“Para vestir [algo], preciso de me identificar com a roupa. E o outfit escolhido tem todas as tendências de moda que valorizo, como a abertura, as plumas e o brilho”, acrescenta, sobre a peça extravagante que encontrou entre os arquivos da insígnia. O modelo comprido terminou numa cauda e, desde a zona do decote à saia transparente, contava com vários bordados.

Para a ocasião, escolheu ainda usar joias mais discretas da marca italiana Bulgari, com a qual também já tem uma relação. Além disso, optou por uma das suas etiquetas favoritas para um dos momentos que mais geram frenesim entre os fotógrafos que estão pela Rivieira Francesa por estes dias.

“Quando cheguei a Cannes, faltavam 3 horas para a minha entrada na passadeira vermelha. E precisei de correr um pouco para dar tempo de fazer a prova do vestido, cabelo e maquilhagem. Foram algumas horas com muita emoção”, recorda sobre os momentos de maior ansiedade.

No entanto, assim que pisou a parte exterior do Palais des Festivals, onde decorre o evento entre os dias 16 e 27 de maio, tornou-se clara “a emoção em todas as pessoas que estavam presentes”. Incluindo no ator Tobey Maguire, conhecido pelo seu papel como Homem-Aranha, e que estava sentado ao seu lado. Segundo conta, vê-lo foi um dos momentos mais marcantes.

Dyanne já havia contado à NiT como tem construído a carreira, dos primeiros anúncios no Brasil, à mudança para Portugal e aos negócios no imobiliário, enquanto empresária. Tudo começou com uma máquina fotográfica oferecida pelo pai e com tardes passadas a fotografar-se a si própria, enquanto imitava poses que via nas supermodelos.

Carregue na galeria para recordar os looks mais marcantes da primeira semana do Festival de Cannes.

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