Moda

A influencer inesperada que até já brilha ao lado de Cristiano Ronaldo

Dyanne Miryan mudou-se para Portugal e é de Lisboa que parte para a conquista do mundo da moda nas redes sociais.
Dyanne continua em ascensão.

Em menos de um ano, juntou mais de 100 mil seguidores que seguem a cada par e passo os seus looks no Instagram. Mas na última semana, recebeu a visita daquela que é a figura com mais seguidores em todo o mundo, Cristiano Ronaldo, com mais de 400 milhões.

A ocasião? O lançamento de mais uma capa de revista. Depois de figurar na página principal da “Elle” da Arábia Saudita, Dyanne Miryian é agora capa da “Carlota”.

A brasileira de 27 anos que adotou Lisboa como sua casa tem feito uma ascensão meteórica no mundo dos influencers e tem saltado dos feeds de Instagram para as páginas da revista. Sempre, claro, acompanhada dos seus melhores outfits.

Dyanne já havia contado à NiT como tudo aconteceu, dos primeiros anúncios no Brasil, à mudança para Portugal e aos negócios no imobiliário. Agora, a brasileira quer dar tudo o que tem no mundo da moda. Pelos vistos, está a funcionar.

À NiT, revela como tudo tem acontecido e quais as peças obrigatórias que nunca deixa em casa durante as suas muitas viagens.

Depois de ter sido capa da “Elle” na Arábia Saudita, é agora capa da “Carlota”. Tem sido uma ascensão muito rápida. Como é que têm surgido todas estas oportunidades?
Através de muito trabalho e muita persistência. Procurei sempre dedicar-me aos meus projetos e com o Instagram não tem sido diferente, porque dedico cada vez mais do meu tempo às redes sociais e sinto-me muito feliz com isso. Não se trata apenas de influenciar as pessoas, é muito mais do que isso. Passa por conhecer pessoas que nunca pensaria vir a conhecer. Tenho seguidoras que já se tornaram amigas, conversámos, apoiam-me muito. Além disso, estas oportunidades têm permitido concretizar todos os dias o meu sonho de criança, que é fazer fotos para tantos bons projetos — e fazer cada vez mais parcerias.

O Instagram é uma coisa. As páginas das revistas em papel são outra completamente diferente. Em qual delas é que se sente mais confortável?
Gosto muito do mundo digital por proporcionar tantas coisas boas, mas se for para escolher entre um ou outro, eu prefiro a revista. É algo que fica para vida e que se torna memorável. Não se apaga e nunca se pode eliminar.

Mais surpreendente ainda: o seu Instagram teve a visita da pessoa com mais seguidores em todo o mundo, Cristiano Ronaldo. Como é que isso aconteceu?
Eu e o meu esposo somos grandes admiradores do Cristiano Ronaldo, precisamente por ele ser uma pessoa tão dedicada ao seu trabalho, mas também à sua família. Com muita dedicação, foi capaz de se tornar, em várias ocasiões, o melhor jogador do mundo. É admirável o seu talento e a vontade de dar sempre o seu melhor. Além disso, tem o poder de influenciar milhares de pessoas para o bem. Deve ser uma honra para ele saber que muitas crianças começaram a sonhar graças ao seu trabalho. No dia do lançamento da minha capa para a “Carlota”, o Ronaldo esteve presente. Acho que é Deus a mostrar-me, mais uma vez, que tudo é possível para quem acredita.

Acredita que já se estabeleceu definitivamente como uma influencer e referência de estilo?
Acho que ainda estou a dar os meus primeiros passos, mas acredito que estou cada vez mais a influenciar pessoas de vários continentes. Sinto que as pessoas que me seguem nas minhas páginas se identificam com o meu estilo. Também por isso sinto-me cada vez mais segura.

Com isso em mente, diga-nos qual é a peça que mais memórias lhe traz no seu guarda-roupa? E porquê?
Um blazer azul da Gucci. Foi uma peça que me marcou muito, porque foi a primeira que coloquei no Instagram. Também por isso a irei guardar para sempre.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dy Miryan (@dymiryan)

E aquela que nunca pode faltar em qualquer mala de viagem?
A minha nécessaire favorita da Louis Vuitton, pela qual tenho muito carinho. Foi uma das primeiras peças que comprei da marca e aproveito sempre para a levar nas minhas viagens, para guardar a minha maquilhagem.

Se só pudesse escolher um par de sapatos para usar durante o resto da sua vida, qual seria?
Os meus chinelos com salto da Hermès. São simples e elegantes. Posso usá-los tanto de dia como à noite, além de que caem bem com muitas opções de roupa.

Partindo daqui, agora que já conquistou as redes sociais, quais são os seus próximos grandes planos?
Não sei o que Deus tem preparado para mim. Quero apenas seguir os seus propósitos com muita sabedoria. Estou muito grata por todas as coisas que têm acontecido na minha vida e por ter tantas pessoas boas ao meu redor. Por isso, antes de começar um novo projeto, preciso de estar preparada para isso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT