Moda

A Longchamp lançou uma carteira linda tipo balde (e nós descobrimos versões mais baratas)

Este modelo faz parte das propostas da marca para a estação quente. Temos três exemplos parecidos.
É perfeita para a primavera e verão.

Se há um acessório que é capaz de assumir inúmeras formas e continuar a surpreender pela sua imprevisibilidade é a carteira. Existem opções com o formato de caixas, envelopes e até de balde — uma das tendências que promete vir a estar em todo o lado e que chega agora à Longchamp.

O formato da carteira, da linha Cuir de Russie, torna-a perfeita para os dias de primavera e de verão devido à estrutura fácil de ajustar às utilizações do dia a dia. A marca teve especial preocupação com o conforto e com o caráter prático desta novidade, que é fácil de transportar graças à sua alça arredondada. Ao mesmo tempo, o seu tamanho permite levar nela tudo o que precisa, incluindo o essencial para um passeio pelo parque ou para passar um dia na praia.

O couro utilizado pela etiqueta francesa tem sido uma presença constante nas suas coleções, e é faz parte do núcleo do seu ADN. Agora, o material destaca-se neste formato que, apesar de estar a renascer com inúmeras mudanças, não é uma proposta recente. O modelo foi criado pela Louis Vuitton, a pedido de uma marca de champagne, em 1932 — para transportar as garrafas desta bebida — e tornou-se um sucesso nos anos 90.

A carteira está disponível no site da marca de luxo francesa, em seis cores diferentes, por 250€. Se gosta deste modelo mas não quer investir tanto, existem versões semelhantes de outras marcas, a uma fração deste valor.

Carregue na galeria para conhecer opções do mesmo formato a preços mais acessíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT