O videoclipe do hit “Toxic”, de Britney Spears, tornou-se um marco da cultura popular graças aos figurinos. Lançado em 2004, quando a estreia de cada produção era um acontecimento, a princesa do pop surgia no vídeo com várias cores de cabelo. Em poucos minutos, deixa o visual de loira inocente por um tom de ruivo que voltou a ser tendência.
A tonalidade vermelho-cereja (ou cherry red) voltou a entrar para a lista de colorações tendência de 2023. Mas a procura não se fica apenas na coloração capilar. Temos visto o pigmento no topo das preferências de decoração, da maquilhagem e, sobretudo, da moda. Está nas camisolas, casacos ou calças que vemos por aí.
Na Cortefiel, encontra uma das peças de excelência da estação fria no tom que está a marcar o ano. A nova malha da marca espanhola vai mantê-la quente nos dias em que as temperaturas baixam até aos cinco graus — e tornar-se um objeto de desejo.

É fácil perceber o sucesso da cor. Trata-se de uma tonalidade intensa, poderosa e cheia de personalidade, que se destaca por dar um ar mais sultry às mulheres. Sobretudo aquelas que não têm medo de ousar um pouco. Além disso, é um tom simples de combinar com outras opções.
A proposta é feita a partir de uma malha muito suave e confortável com um corte reto. Tem um comprimento até à anca e marca a diferença pela gola dobrada e canelada, que pode ajustada ao gosto de cada uma. A versatilidade é mais um ponto a favor. Na zona dos punhos e da base, surge a mesma textura.
A camisola custava 25,99€, mas está disponível no site da MO. Pode comprá-la entre os tamanhos S e XXL e dá para escolher entre cinco cores.
Se está pronta para combinar a peça com botas e botins, carregue na galeria para ver a seleção da NiT para os próximos meses.