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A nova campanha da Mango convidou famílias reais para contar histórias de diversidade

A marca espanhola convidou casais, mães, pais, avós e irmãos para posar com as peças de outono/inverno para 2021.
É a novidade da rentrée.

Para a rentrée deste ano, a Mango resolveu apresentar a nova coleção com uma abordagem original: convidou modelos e os seus familiares para posarem para a campanha “Family Portraits” (ou “retratos de família”, em português), com o propósito de contar histórias reais e de reforçar a importância da diversidade.

Ao mesmo tempo, e pela primeira vez, as lonas publicitárias usadas para a campanha terão um menor impacto ambiental no processo de reciclagem. 

Na campanha para o outono/inverno de 2021, cada membro destas famílias conta a sua história, revelando momentos íntimos entre eles e com os restantes grupos. Momentos que celebram, dizem os responsáveis, “o poder e a beleza das diferenças que nos tornam únicos”.

As sete famílias que protagonizam a campanha estão juntas numa reunião ao estilo mediterrâneo. A família García é formada por três gerações: Devyn, a sua mãe e a sua avó. Os irmãos Clark — Bronte, Carter e Darcy — aparecem ao lado da mãe, Caroline Barton. 

Já a família Dia é composta pelos irmãos Alpha e Ousseynou, e a sua avó Birane. Outros protagonistas são os Chabernaud, com Clément acompanhado pelo irmão e o pai; e dois casais, Gigi Ringel e Eeva Lioni; e Julia Bergshoeff e Camille Tanoh. Por último, as irmãs Ashley e Shielry formam o núcleo final da campanha.

São casais, avós, irmãos, irmãs, pais, mães, namorados e namoradas. Formam famílias inclusivas, diversas e diferentes em todos os aspetos.

Para reforçar o compromisso para com a sustentabilidade, os responsáveis da Mango vão usar nesta campanha, pela primeira vez, lonas publicitárias mais sustentáveis, que serão colocadas nas cidades espanholas de Madrid e Barcelona.

Trata-se de um tipo de lona sem PVC, com menor impacto ambiental no processo de reciclagem. Além disso, na sua instalação, será colocada uma película de Pureti, um produto que, ao entrar em contacto com o ar poluído das cidades, o purifica ao mesmo tempo que reduz os gases de efeito de estufa indiretos (NOx e SOx) e as partículas que causam smog na atmosfera, melhorando assim a qualidade do ar.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as famílias que vão integrar esta campanha.

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