Com a aproximação do dia de São Valentim o amor paira cada vez mais no ar. A grande diferença deste ano é que, por comparação aos anos anteriores, os níveis de saturação da emoção estão mais intensos. Beyoncé é a grande responsável por toda a comoção — com o lançamento da nova linha da sua marca Ivy Park, deixou todos os fãs apaixonados pelas peças inspiradas no Dia dos Namorados.
Os teaseres da coleção começaram por ser apresentados através de publicações nas redes sociais com letras insufláveis, ou vídeos onde a gama era parcialmente mostrada. As expectativas criadas em torno da Ivy Heart — nome escolhido para a coleção cápsula — eram muitas, e agora chegam ao fim, sem terem sido defraudadas. Não se trata de mais uma série de produtos desportivos, mas sim de uma verdadeira linha de lifestyle composta por sapatos, roupa e acessórios.
Tanto o tema escolhido como a paixão de Beyoncé por moda, ficam nítidos nos produtos apresentados. Exemplo disso são o macacão com ombros pronunciados, o vestido em latéx, a camisola de gola alta em malha, e ainda o top com corações bordados na zona dos mamilos, que se tingem no mais saturado tom de vermelho.
A linha será lançada no dia 9 de fevereiro na página da marca (no site da Adidas), e contabiliza um total de 30 peças de roupa, 10 acessórios, e ainda cinco tipos de sapatilhas. Todas são unissexo, e para torná-la ainda mais inclusiva, os tamanhos vão desde o 3XS até ao 4XL. Já quanto aos preços, esses, vão variar bastante. No vestuário, vão dos 26€ aos 267€ e nas sapatilhas variam entre os 89€ e os 178€.
Para as imagens de campanha de Ivy Heart Beyoncé escolheu um elenco de luxo: o modelo Tyson Beckford, o cantor Troye Sivan, a atriz e modelo Shu Pei, e a comediante Naomi Watanabe.
Esta é a sexta coleção que a cantora desenhou em colaboração com a marca de desporto. A primeira, foi lançada em janeiro de 2020, e esgotou em poucos minutos. Contudo, e antes de as suas criações passarem a ser produzidas pela Adidas, era a Topshop que dava vida aos designs de Beyoncé. Essa parceria começou em 2016 e terminou em 2018, depois do dono da marca inglesa — Philip Green — ter sido alvo de acusações de assédio sexual e racismo.
Carrega na galeria para ficar a conhecer melhor a nova coleção Ivy Heart.