Moda

A saia floral mais procurada da Stradivarius ganhou nova versão (em quatro cores)

Funciona em várias ocasiões e cai bem em todos os tamanhos. O modelo estampado tem um estilo boémio.
Está de volta.

Este ano, as saias compridas e volumosas foram o grande destaque nas coleções de marcas como Prada ou Comme Des Garçons. Enquanto a Balmain aliou o comprimento ao clássico polka dot ou a versões mais coloridas da silhueta, a Erdem e Stella McCartney seguiram pelos estilos florais.

Agora, as fast fashion estão a seguir o exemplo. É o caso da última proposta lançada pela Stradivarius, que é uma reedição do modelo mais procurado da marca no ano passado, segundo a “Cosmopolitan” espanhola. A marca da Inditex apostou num desenho boémio que, além de uma versão floral, está disponível em preto, branco e verde.

Fica bem num look monocromático.

O motivo do sucesso é simples. É tão lisonjeira que não só não há ocasião em que não sirva, como fica bem em todos os tamanhos. Uma das razões é o facto do modelo é o facto ser fluida e ter uma cintura elástica, ajustando-se às curvas de cada mulher.

Se antigamente este tipo de peça era considerada conservadora ou antiquada, essa visão está mais do que ultrapassada. Muitas mulheres adoram combinar a saia maxi com sandálias ou sapatilhas. Porém, nem sempre é fácil encontrar o modelo perfeito — sobretudo para quem tem menos de um metro e 60.

Além da cintura subida, pode optar por outros truques como uma colocar a parte de cima por dentro do modelo. Assim, não cortam a silhueta abaixo da cintura e ajudam a equilibrar as proporções, diminuindo o comprimento do tronco e prolongando as pernas.

O modelo custa 29,99€ no site da Stradivarius e está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT com outras saias compridas de várias marcas e preços..

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT