Moda

Afinal, o que significa o novo símbolo de infinito nas peças da Zara?

A novidade da cadeia espanhola surgiu na última semana na loja online e deixou muitos clientes intrigados.
Foi introduzido este mês.

A loja online da Zara está em constante transformação — é quase tão difícil acompanhar as novidades na interface do site como o lançamento de novas propostas de roupa e acessórios. A Zara Athleticz, a linha criada com Charlotte Gainsbourg e a Studio Collection foram três das apostas mais recentes da marca, mas as clientes mais atentas podem ter reparado num outro elemento novo.

Falamos de um pequeno ícone de infinito que pode agora ser encontrado junto aos tamanhos das propostas esgotadas na loja online. Se procurar, por exemplo, pelo casaco de ganga da coleção de Charlotte Gainsbourg para a marca, vai reparar que os tamanhos S-M e L-XL estão esgotados — apenas o M-L está disponível.

zara
Mais uma novidade.

Nos dois tamanhos sem unidades disponíveis, vai encontrar um símbolo de infinito ao lado da indicação “ver similares”. Esta nova funcionalidade foi inserida apenas nas peças de roupa que, embora esgotadas, não vão mesmo regressar à cadeia espanhola. Quando há mais unidades a caminho, encontra a indicação “coming soon”. 

Assim, o ícone de infinito surge como uma forma de encontrar peças semelhantes na cadeia espanhola sem perder demasiado tempo a procurar. É uma opção que surge apenas nas peças que estão completamente esgotadas e que mostra alternativas (quase) infinitas à mesma estética. Daí o símbolo.

Carregue na galeria e descubra também algumas das peças desenhadas por Charlotte Gainsbourg para a Zara, inspiradas nos pais e no estilo da mulher francesa — e que estão a voar do site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT