Moda

Alerta, fãs da Shein: a primeira loja pop up está prestes a chegar a Lisboa

De 4 a 12 de junho, as consumidoras vão poder experimentar a coleção de verão da marca neste novo espaço em Portugal.
Evento instagramável já aconteceu no Reino Unido.

Nasceu em 2012, mas foi nos últimos quatro anos que ganhou fama em Portugal, especialmente entre as mulheres. Com preços super competitivos e uma vasta oferta, principalmente de roupa, a Shein tornou-se num “go to” das fashion lovers, mas não só.

Depois de um ano de rumores sobre eventuais lojas temporárias da marca em Portugal, e a partir do sucesso da ideia noutros países, o gigante da fast fashion abre finalmente, em parceria com a Klarna, uma loja pop up em Lisboa. Durante nove dias, vai ser possível ver, experimentar e comprar peças da nova coleção de verão num espaço físico. A ativação vai decorrer de 4 a 12 de junho, na Garagem Lisboa, junto ao Museu Nacional de Arte Antiga. 

Mas mais do que ver ao vivo as peças que as clientes estão habituadas a encontrar no ecrã, este evento é uma ação de moda e de bem-estar, com diversas atividades pensadas para as fãs de ambas as marcas. Dos melhores looks e maquilhagem para o verão, às dicas que importam para ter sucesso nas redes socias, não falta também uma aula de yoga para entrar num mood mais zen. Todas as atividades são gratuitas, mas para participar é preciso realizar uma inscrição prévia.

Ao longo do evento, o espaço super instagramável conta ainda com massagens de mãos, manicure, sessões de maquilhagem e aplicação de tatuagens falsas, fazendo deste um evento obrigatório para as fãs de moda e do mundo da influência digital.

A festa é feita em parceria com o serviço de compras e pagamentos que chegou a Portugal em 2021: a Klarna. Na app, além de descontos e preços exclusivos, é possível realizar o pagamento de compras em três vezes, em qualquer loja, sem juros e complicações. Pode também pagar de forma mais flexível diretamente no check-out dos parceiros, incluindo na SHEIN. Um sucesso digital que já é utilizado por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo.

Carregue na galeria para ver como foi o evento do Reino Unido.

ver galeria
Este artigo foi escrito em parceria com a Klarna e Shein.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT