Moda

Alerta, tendência: vestido babydoll da Stradivarius é o mais cobiçado do momento

A proposta está disponível em duas cores e ambas estão prestes a esgotar. A cintura fina contrasta com a saia abalonada.
Está a esgotar.

O vestido xadrez azul e branco, usado por Dorothy, continua a ser relembrado. No filme “O Feiticeiro de Oz”, de 1939, a personagem de Judy Garland tornou-se uma das primeiras representações mediáticas de um padrão que continua a apaixonar mulheres em todo o mundo.

Associado à inocência e simplicidade, este estampado — também conhecido como gingham ou vichy — influenciou vários designers de moda. Na coleção de primavera-verão de 2015, Marc Jacobs apresentou uma série de peças que reinterpretavam o visual da protagonista do famoso musical.

Para esta estação quente, o padrão vai continuar a fazer parte de muitos visuais, surgindo em tops, camisas ou saias. A Stradivarius tem ainda um vestido que alia este padrão intemporal a uma silhueta feminina e romântica, que capta a essência do estilo babydoll que está em todo o lado.

Não passa de moda.

Disponível em duas cores (azul e vermelho), o modelo curto e fluido conta com uma manga curta abalonada, com acabamento em elástico. O pormenor é o grande destaque da peça que conta ainda com uma saia que se torna mais ampla a partir da cintura, que fica ligeiramente marcada.

Na parte de trás, as costas ficam descobertas ligeiramente descobertas graças ao detalhe de um laço. Este complemento pode ser ajustado consoante as necessidades de cada uma, o que torna a proposta mais versátil.

O vestido custa 25,99€ no site da Stradivarius. Alguns tamanhos já esgotaram, mas ainda o encontra nos tamanhos XS, M e L.

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT de vestidos geométricos de vários estilos, preços e marcas a partir de 19,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT