Moda

Aos 84 anos, Anthony Hopkins torna-se modelo e faz campanha para marca espanhola

O ator aceitou ser o rosto da coleção de pré-outono da Loewe, surgindo com vários artigos de luxo em fotografias descontraídas.
O ator estreou-se no mundo da moda.

Anthony Hopkins é conhecido, por muitos, como um dos maiores atores ainda em atividade. É famoso e elogiado pelos personagens que desempenhou em filmes como “O Silêncio dos Inocentes” ou “Hannibal”, com uma carreira que já ultrapassa as seis décadas. Com um currículo tão extenso, desta vez o ator encarnou um papel inédito na sua carreira.

O britânico tornou-se um dos rostos da campanha da coleção pré-outono da Loewe. Hopkins surge ao lado de nomes como o também ator Josh O’Connor, a cantora Jessie Buckley e a modelo Kaia Gerber, todos selecionados pela marca espanhola. 

Numa das imagens, surge com uma camisola de malha estampada com donuts coloridos, conjugada com um sobretudo e um par de sapatilhas. É um dos retratos que mais revelam o lado descontraído e divertido do ator.

Uma das imagens da campanha.

Ao partilhar a novidade com os fãs, através de uma publicação no Instagram, não deixou de mostrar o seu entusiasmo. “Para alguma diversão, o trabalho de hoje é como modelo”, escreveu.

As fotografias são da autoria Jurgen Teller, que captou o ator com peças de roupa com a assinatura da Loewe e ao lado das novas carteiras da insígnia, também elas com o monograma gravado.

Jonathan Anderson, diretor criativo da marca, também falou sobre a colaboração com a estrela de “Hannibal” na sua página de Instagram. “Só há um Anthony Hopkins”, disse o designer, que tem vindo a colaborar com nomes tão diversos como Gillian Anderson e Tracee Ellis Ross.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT