Moda

As alpercatas em croché da Stradivarius que acrescentam uns centímetros extra

O modelo da marca espanhola dá um toque moderno ao estilo dos anos 70. Segue a tendência que está em todo o lado.
Uma trend que veio para ficar.

Graças à tendência boémia deste ano, o vestido de croché nunca esteve tão popular. E já não é usado apenas em vestidos. No desfile de primavera-verão de 2024 da Moschino, as saias deixaram-se levar pelo toque retro do material graças às variações coloridas em patchwork.

Para uma estação quente mais descontraída, as marcas de modas têm-se inclinado para este estilo dos anos 70. Há coleções com tops neste material, coletes e até alpercatas, como a novidade da Stradivarius.

As fitas são um acrescento romântico.

Embora seja fechado à frente, o par é um sucesso pelo facto de ser perfurado, o que acaba por criar uma peça mais arejada e refrescante. Ao mesmo tempo, distingue-se pelo seu aspeto despojado e handmade, complementado pela sola em juta.

O modelo em tons neutros conta ainda com um fecho com cordas atadas ao tornozelo. É um apontamento romântico que os torna ideais para um jantar na praia ou um sunset, por exemplo. E sem abdicar do conforto, visto que a plataforma tem apenas cinco centímetros.

As alpercatas custam 39,99€ no site da Stradivarius. Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 40.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de sapatos rasos (de vários estilos, preços e marcas) para usar nas festas que se aproximam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT