Moda

As botas militares beges que foram um sucesso em 2020 estão de volta à Pull&Bear

Acabaram de chegar e já estão no top dos artigos mais vendidos da marca.
Já estão à venda.

As botas militares beges foram um enorme sucesso no inverno de 2020/2021 e foram recriadas em quase todas as marcas da Inditex. Ainda assim, estiveram quase sempre esgotadas. Este ano, chegaram à Pull&Bear mesmo antes do outono e já estão entre os artigos mais vendidos da loja.

Algumas influenciadoras portuguesas como Mariana Castro Moreira ou Sofia Reis (mais conhecida como Mexiquer) ficaram fãs destas botas e mostraram aos seus seguidores como conseguiam conjugá-las em looks e estilos totalmente diferentes.

Com temperaturas que teimam baixar e chuva em todo o País, as botas vão começar a fazer parte do nosso dia-a-dia e, se não tem ainda umas destas, aproveite para as juntar à coleção antes que esgotem. Estas botas militares são ideais para conseguir usar em qualquer ocasião e custam 35,99€.

As principais razões pelas quais fizeram furor no ano passado foram a cor e o conforto. O facto de serem beges tanto na bota como na sola consegue fazer passar um aspeto mais leve, elegante e jovem do que as típicas Dr. Martens pretas, por exemplo. Além disso são super fáceis de conjugar, seja com vestidos midi, calças de ganga, ou até mesmo calções. Não há como errar. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer outros modelos que serão tendência na próxima estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT