Moda

As calças da Oysho para passar uma noite inteira a dançar são hiper elegantes

O design foi um sucesso nos anos 80, mas continua presente no nosso guarda-roupa com propostas muito confortáveis.
Combine a proposta com cores neutras.

Em 1930, a revista “Vogue” colocou nas suas páginas uma campanha onde figuravam duas mulheres com calças vestidas, num look que descreveram como western chic. A imagem, que criou alguma agitação, entrou para a história. A peça de roupa tornou-se símbolo da emancipação feminina.

Durante séculos as mulheres não poderiam usar calças sem chocar a sociedade. O século XX deu-nos uma transformação marcante e, com o tempo, a moda certificou-se de expandir o seu potencial e, neste momento, não faltam opções por onde escolher.

Um modelo a ter em conta são as calças jogger, que foram um fenómeno nos anos 90, altura em que os miúdos prendiam elásticos nos tornozelos para impedir que as calças escondessem as sapatilhas. Este modelo apertado na bainha, inicialmente desportivo, fez parte do guarda-roupa da maioria das celebridades dos anos 90 e 2000 que as usavam não só para fazer exercício físico

Tornam qualquer look mais descontraído.

Elegante sem precisar de muito esforço, a modelagem tem ainda outra vantagem. O seu maior plus é o facto de garantirem o conforto durante o dia inteiro e prova disso é um par de calças que está na Oysho. A marca é conhecida pelas peças ergonómicas que vende e este design enquadra-se nesta forma de encarar a moda, sem esquecer o impacto visual das lantejoulas que as distinguem de todos os outros modelos semelhantes.

Graças à cintura elástica e ajustável, é daquelas peças que não quer tirar do corpo. O que as torna ainda mais especiais é também o facto de ter uma aparência que mistura dois opostos, as calças de festa e uma identidade mais sporty. No papel, esta junção parece não funcionar, porém, é a aposta da etiqueta do grupo espanhol para um artigo que está a fazer sucesso esta estação.

As calças custam 49,99€ no site da Oysho e estão disponíveis entre os tamanhos XS e L. Carregue na galeria para conhecer várias sugestões de jeans flare, o modelo de calças para quem adora ganga e que acrescenta os centímetros que as baixinhas precisam.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT